Pestalozzi de Arapiraca realiza desfile com usuários e equipe técnica

Animação foi o carro-chefe do bloco carnavalesco “Unidos da Pestalozzi”, que invadiu o comércio de Arapiraca, nesta quinta(12), embalados pelo som contagiante da banda do 3º Batalhão da Polícia Militar, que contagiou a todos com muito frevo e axé.
Usuários do serviço pedagógico e Centro de Reabilitação Luiz Felipe Alves Pereira (escola e clínica da Pestalozzi), além de familiares, amigos e colaboradores da instituição levaram a alegria da “Folia de Momo” para o comércio da capital metropolitana do agreste.
O projeto que há quarto anos é desenvolvido visando proporcionar maior interação entre comunidade arapiraquense e Pestalozzi, nesta edição, levou ao QG da Folia, no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, e para as ruas mais de cento e trinta pessoas envolvidas com a instituição beneficente.
A festa, que contou com a poio de agentes de trânsito da SMTT, foi encerrada no ginásio de esportes João Paulo II com lanche e frutas oferecido aos foliões.
Últimas notícias

Moto e cinquentinha colidem e motoqueiro morre atropelado por carro em Girau do Pociano

Chuvas provocam quedas de barreiras em Maceió

Deslizamento de barreira na Leste-Oeste atinge carro e interdita via no bairro Cambona

Foragido por homicídio em Marechal Deodoro é preso na Barra de São Miguel

Homem é preso com drogas dentro da caixa de ferramentas na cidade de Pilar

Chuvas provocam transtornos e Maceió está em alerta máximo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
