Homem é preso acusado de sequestrar o próprio filho

Um sargento reformado da Polícia Militar, identificado como Ezequias Cézar da Rocha, foi preso na tarde desta sexta-feira (13), no Juizado de Menores no bairro da Pajuçara, em Maceió.
Segundos informações colhidas como os policiais da Operação Policial Litorânea (Oplit), uma a denúncia anônima dava conta de que dentro do prédio do órgão tinha um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.
Ezequias é o principal suspeito pelo sequestro do próprio filho , que está desaparecido há quase um ano. Mesmo depois de preso, ele insiste em não revelar o paradeiro do filho.
O caso está sendo investigado pela delegada Simone Marques, de plantão na delegacia de crimes contra a criança e o adolescente.
Ezequias foi levado para a Central de Flagrantes II, no bairro de Mangabeiras, de onde seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), onde fez exame de corpo de delito, sendo encaminhado para a Casa de Custódia.
Últimas notícias

Mulher vai a óbito após acidente de moto no Eustáquio Gomes

PM e PC apreendem arsenal e prendem dupla suspeita em Ibateguara

Grupo encapuzado é flagrado quebrando câmeras de segurança no município de Coqueiro Seco

Ednaldo Rodrigues entra no STF para barrar novas eleições na CBF

China, UE e Argentina suspendem compras de carne de frango do Brasil

Mega-Sena pode pagar R$ 68 milhões neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
