Homem é preso acusado de sequestrar o próprio filho
Um sargento reformado da Polícia Militar, identificado como Ezequias Cézar da Rocha, foi preso na tarde desta sexta-feira (13), no Juizado de Menores no bairro da Pajuçara, em Maceió.
Segundos informações colhidas como os policiais da Operação Policial Litorânea (Oplit), uma a denúncia anônima dava conta de que dentro do prédio do órgão tinha um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.
Ezequias é o principal suspeito pelo sequestro do próprio filho , que está desaparecido há quase um ano. Mesmo depois de preso, ele insiste em não revelar o paradeiro do filho.
O caso está sendo investigado pela delegada Simone Marques, de plantão na delegacia de crimes contra a criança e o adolescente.
Ezequias foi levado para a Central de Flagrantes II, no bairro de Mangabeiras, de onde seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), onde fez exame de corpo de delito, sendo encaminhado para a Casa de Custódia.
Últimas notícias
Cabrini chega a AL para investigar Caso Maria Daniela e repercussão nacional aumenta pressão por justiça
Mullher sofre traumatismo craniano ao ser espancada pelo marido em Maceió
Restaurante destruído por avião no RS deveria estar aberto na hora do acidente
Trump diz que queda de caça dos EUA não mudará negociações com Irã
Advogado é preso após tentar repassar celular a reeducando em presídio de Maceió
Inmet emite alerta de chuvas fortes para todo estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
