Gaby Amarantos encerra segunda noite de shows no Carnaval do Recife
“Treme”, diz a cantora Gaby Amarantos em show que fechou – com chave de ouro – a segunda noite do Carnaval do Recife no Marco Zero. E a resposta do público não poderia ser diferente. Com a energia emanada pela artista, todos dançaram, cantaram e fizeram, literalmente, o chão tremer.
Antes mesmo de cantar a primeira música, Gaby surpreendeu as pessoas que esperavam para assistir ao seu show. Ao subir ao palco vestindo uma roupa com estampa de onça, a cantora disparou “eu sou uma mulher de Belém do Pará e estou com calor”, tirando a vestimenta e revelando um colã espelhado. Ainda sobre o figurino, ela comentou: “Disseram por aí que tinha gasto R$ 40 mil neste look, mas é tudo espelho da Avenida 25 de Março (risos)”.
Gaby abriu o show com o grande sucesso “Ex Mai Love”, dando sequência com “Homem não chora” (conhecida na voz do cantor Pablo) e “Vai no Cavalinho”. Declaradamente apaixonada pelo Carnaval de Pernambuco, ela não poupou elogios à animação do público. “Eu me sinto honrada de pisar neste palco, eu que sou uma simples Rainha da Fuleragem”, afirmou a cantora paraense.
No repertório não faltaram músicas conhecidas do público, como os funks “Eguinha Pocotó”, “Som de Preto” e “Beijinho no Ombro”, mas também “Superfantástico”, da Turma do Balão Mágico, resultando em uma grande mistura de ritmos.
Em vários momentos do show, fãs de Gaby Amarantos gritavam elogios como “Diva”, “Rainha”. A eles, ela respondeu: “Eu saio dos shows com minha auto estima elevada. É muito amor envolvido”. Ao fim da apresentação, uma chuva acabou fazendo com que as pessoas começassem a se dispersar. Uma explosão de serpentinas e papéis brilhantes, no entanto, encheu a vista dos que permaneceram.
Fazem show no palco do Marco Zero, neste domingo (16), Silvério Pessoa, Lula Queiroga e Tibério Azul; Nação Zumbi; Otto e O Rappa.
Últimas notícias
Suspeito de tentativa de estupro é perseguido, atropelado e espancado em Maceió
Populares protestam contra liberdade provisória de suspeito de matar mulher em Penedo
Operação Cerco Fechado caça suspeitos de diversos crimes em Maceió e no interior
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
