Estilista alagoano consegue vestir Elba Ramalho e Mari Antunes no carnaval

O estilista arapiraquense Artur Cavalcante, que desembarcou na Bahia e também em Pernambuco para apresentar sua proposta de figurino para as cantoras, Mari Antunes, cantora da banda Babado Novo e Elba Ramalho, teve seu figurinos aprovados e vestido pelas duas musas da musica nordestina durante os dois maiores carnavais do nordeste.
O estilista desta vez contou com a parceria de Aline Amaral, ambos produziram o look da rainha Elba Ramalho para a apresentação da cantora no bloco do Galo da Madrugada, que desfilou pelo Centro do Recife-PE, neste último sábado (14) e arrastou mais de dois milhões de pessoas.
Na sexta-feira (13), a cantora Mari Antunes vestiu o look criado pelo arapiraquense, a cantora vestiu um pin up império e postou a foto em seu perfil nas redes sociais.
O estilista que também é jornalista agradeceu a sua equipe e o carinho de todos que acreditaram em seu projeto. Artur falou que a roupa de Elba levou o regionalismo e brilho, do jeito que ela gosta.
Últimas notícias

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
