Arapiraca

Após o carnaval roubos e furtos voltam a acontecer com frequência em Arapiraca

Por Redação 20/02/2015 08h08
Após o carnaval roubos e furtos voltam a acontecer com frequência em Arapiraca
- Foto: Ilustração

As operações Integradas realizadas pelas forças policiais do estado assustaram a bandidagem o os índices de violência tiveram um leve redução . Mas pelo menos nessa quinta-feira (19) os meliantes resolveram cometer vários crimes de furtos e roubo a pessoas em Arapiraca.

De acordo com o relatório do 3° BPM durante esta quinta-feira(19) sete pessoas solicitaram o apoio da PM em ocorrências de furtos e roubos a pessoas.

O primeiro roubo à pessoa aconteceu as 5h20 da manhã no bairro Jardim Tropical quando um casal voltava de viagem e nas proximidades da Rua Silvestre Péricles, foram abordados por dois jovens que trafegavam em um motocicleta . A dupla anunciou o assalto e levaram as malas que o casal carregava.

Cerca de duas horas depois o Copom recebeu outra ligação de duas jovens que estavam na Praça Manoel André, no centro de Arapiraca, e que foram vítimas de roubo.
Tatiane da Silva Santos e Leidiane Silva Vital informaram foram abordadas por dois indivíduos e que sob ameaça roubaram dois aparelhos celulares modelos LG e L4.

Ainda pela manhã por volta das 11h30 , Maria José Rocha, estava chegando em casa, localizada na Rua Padre Jeferson, no bairro Alto do Cruzeiro, quando foi abordada por um casal em motocicleta anunciando o assalto. A dupla levou a bolsa da vítima contendo cartões de crédito, documentos pessoais, um celular Sony Erycson e R$ 100,00 em dinheiro.

No início da tarde por volta das 14h40 um proprietário de um veículo modelo Fiat Pálio, informou à policia que estacionou o carro nas proximidades ao Hospital Chama em Arapiraca e ao retornar o som do carro e o estepe tinham sido roubados.

Uma mulher que teve a bolsa furtada do carro na tarde desta quinta-feira (19) teve mais sorte , pelo menos no que se refere a recuperação dos documentos. Ela disse que por volta das 14h a bolsa foi furtada de dentro do seu veículo, além dos documentos havia na bolsa R$ 200 .

Cerca de uma hora depois uma pessoa encontrou a bolsa jogada no chão. A polícia foi acionada e a vítima recuperou os documentos pessoais mas a quantia em dinheiro não foi encontrada.

No início da noite às 19h40 os bandidos agiram nas imediações da Rua 02 de Fevereiro, no Bairro Brasília. A vítima Laermison Costa Marinho, estava em frente a residência dele quando dois homens, um deles armado com revólver o ameaçou e roubou seu celular de marca e modelo LG L5.

E para finalizar as ações criminosas durante esta quinta-feira (19) por volta das 22h30 na Rua Ouro Branco, no Alto do Cruzeiro, informou à polícia que retornava para casa quando foi abordada por um casal em uma motocicleta. A mulher que estava na garupa apontou uma arma e exigiu que a vítima entregasse o celular, um Samsung Galaxy y Duos. Os criminosos fugiram em alta velocidade com destino ignorado.