Luciano Huck realiza seleção para "Lata Velha" em Coruripe
Na última sexta-feira do mês (27), Luciano Huck junto com a produção do seu programa, Caldeirão do Huck, esteve presente na cidade de Coruripe, situada no litoral sul de Alagoas para realizar a seleção de um de seus quadros de maior audiência, o "Lata Velha".
A etapa final, comandada pelo apresentador, aconteceu na parte interna do Estádio Municipal Gerson Amaral e contou com a participação dos donos das três piores "latas velhas".
A seleção foi feita através de uma brincadeira para escolher o carro que será transformado e entregue ao seu dono, que terá sua identidade revelada no final do mês de abril no palco do programa.
De acordo com a produção do programa, Coruripe foi o município contemplado para participar do quadro por cumprir alguns requisitos para realização do evento, a exemplo de quantidade de moradores e presença de um estádio de futebol.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
