CQC marcará encontros sexuais falsos entre famosos e anônimos
A nova temporada do CQC, que estreia em 9 de março, terá sua própria versão do Tinder, aplicativo de namoro usado principalmente para relações sexuais. No Serviço de Atendimento para Famosos Solteiros, novo quadro do programa, artistas e subcelebridades enganarão pessoas anônimas e marcarão falsos encontros pelo app para celular. Quando a vítima chegar ao local marcado, encontrará o famoso e a equipe do humorístico.
"A gente monta um perfil para uma celebridade e faz um encontro de verdade com uma pessoa desconhecida. É uma rede social de relacionamento sexual (risos)", explica o repórter do CQC Mauricio Meirelles. "É uma situação que acho que todo mundo quer ver, como é que é um famoso em um encontro", completa.
No Tinder, o usuário procura pessoas geograficamente próximas a ele e marca quem o interessa mais (o chamado "match"). A ex-panicat Dani Bolina e o apresentsdor Yudi Tamashiro, ambos ex-A Fazenda, já gravaram com o CQC.
"Fizemos com a Dani Bolina, ficou engraçadíssimo. Criamos um Tinder para ela, deu cinco minutos e já tinha gente dando 'match'. Marcamos um encontro à noite e o cara não fazia ideia de que era o CQC que estava bolando", diz o humorista.
Assim que o famoso encontra o anônimo, o CQC orienta o artista a enganar a vítima. "A gente pediu para ela [Dani Bolina] fazer o pior encontro da vida do cara: arrotar no meio, cuspir farofa. Foi engraçadíssimo", antecipa. Com Yudi Tamashiro, o programa marcou um jantar a dois: "Pedimos para o Yudi mostrar que está apaixonado por ela".
Últimas notícias
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
