CQC marcará encontros sexuais falsos entre famosos e anônimos
A nova temporada do CQC, que estreia em 9 de março, terá sua própria versão do Tinder, aplicativo de namoro usado principalmente para relações sexuais. No Serviço de Atendimento para Famosos Solteiros, novo quadro do programa, artistas e subcelebridades enganarão pessoas anônimas e marcarão falsos encontros pelo app para celular. Quando a vítima chegar ao local marcado, encontrará o famoso e a equipe do humorístico.
"A gente monta um perfil para uma celebridade e faz um encontro de verdade com uma pessoa desconhecida. É uma rede social de relacionamento sexual (risos)", explica o repórter do CQC Mauricio Meirelles. "É uma situação que acho que todo mundo quer ver, como é que é um famoso em um encontro", completa.
No Tinder, o usuário procura pessoas geograficamente próximas a ele e marca quem o interessa mais (o chamado "match"). A ex-panicat Dani Bolina e o apresentsdor Yudi Tamashiro, ambos ex-A Fazenda, já gravaram com o CQC.
"Fizemos com a Dani Bolina, ficou engraçadíssimo. Criamos um Tinder para ela, deu cinco minutos e já tinha gente dando 'match'. Marcamos um encontro à noite e o cara não fazia ideia de que era o CQC que estava bolando", diz o humorista.
Assim que o famoso encontra o anônimo, o CQC orienta o artista a enganar a vítima. "A gente pediu para ela [Dani Bolina] fazer o pior encontro da vida do cara: arrotar no meio, cuspir farofa. Foi engraçadíssimo", antecipa. Com Yudi Tamashiro, o programa marcou um jantar a dois: "Pedimos para o Yudi mostrar que está apaixonado por ela".
Últimas notícias
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
OPLIT prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Saiba quem era o médico morto em frente a unidade de saúde em Arapiraca
Motoqueiro morre após colisão com carreta na entrada de Coruripe
Médico é executado a tiros em frente a unidade de saúde na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
