Liderança exige autoconhecimento e autorreflexão

Você sabe Liderar??
Um dos maiores objetivos na carreira da maioria dos profissionais é ser promovido a um cargo de liderança, e para chegar a cargo exige muito conhecimento e dedicação, permanecer no cargo é ainda mais difícil, o que geralmente falta nestes profissionais é a habilidade para conduzir pessoas.
Liderar é bastante complexo exige que o profissional desenvolva percepções e tenha habilidades aprimoradas, antes de começar a influenciar o time, o líder precisa de muito autoconhecimento e autorreflexão, só assim percebendo-se como pessoa ele terá condições para conduzir um grupo com tamanhas diferenças comportamentais.
A partir destas necessidades a Zap Consultoria em Recursos Humanos traz para Arapiraca o curso: “Sou Líder, mas não sei liderar!”. A proposta é desenvolver os profissionais ocupantes de cargos gerenciais, primeiro como pessoa e em seguida profissionalizar o líder, desenvolvendo habilidades e promovendo equilíbrio para o exercício da liderança. Estas pessoas, na maioria das vezes, são muito preparadas tecnicamente, mas falham na condução dos subordinados.
O curso acontece em março de 2015 e no conteúdo programático serão abordados temas como: Auto-conhecimento;Conceitos de Liderança;Gestão de Conflitos;Negociação;Liderando equipes eficientes;Gerindo a carreira;As dificuldades de comandar;Mudança de atitudes;Melhorando a comunicação com a equipe, entre outros temas.
Para maiores informações sobre o curso está disponível o telefone: (82) 3522-7369 (de segunda à sexta, das 14:30h às 19h, pelo site www.zapconsultoria.com.br ou [email protected]
Últimas notícias

Sindico é preso por lançamento de esgoto sem tratamento em Maceió
![[Vídeo] Repórter da Globo reage a interrupção de segurança durante reportagem](https://img.7segundos.com.br/2mYkN0-5I5280Q8GKqeltISDS3U=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/reporter-1hrdo3nyu7kgy.webp)
[Vídeo] Repórter da Globo reage a interrupção de segurança durante reportagem

Americano que invadiu ilha protegida na Índia pode pegar 5 anos de prisão

Revisão da vida toda do INSS volta a ser julgada no plenário do STF nesta quinta-feira

Mulher é flagrada com crianças em situação de risco no centro de Delmiro e caso será encaminhado ao MP
![[Vídeo] Tarifas? Vídeo que coloca americanos de volta às fábricas viraliza](https://img.7segundos.com.br/WSyleeQDEr8FP--zyFxaLHELces=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/a163b79d-3608-412f-9ee1-6dc0048b8de3.jpg)
[Vídeo] Tarifas? Vídeo que coloca americanos de volta às fábricas viraliza
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
