Liderança exige autoconhecimento e autorreflexão
Você sabe Liderar??
Um dos maiores objetivos na carreira da maioria dos profissionais é ser promovido a um cargo de liderança, e para chegar a cargo exige muito conhecimento e dedicação, permanecer no cargo é ainda mais difícil, o que geralmente falta nestes profissionais é a habilidade para conduzir pessoas.
Liderar é bastante complexo exige que o profissional desenvolva percepções e tenha habilidades aprimoradas, antes de começar a influenciar o time, o líder precisa de muito autoconhecimento e autorreflexão, só assim percebendo-se como pessoa ele terá condições para conduzir um grupo com tamanhas diferenças comportamentais.
A partir destas necessidades a Zap Consultoria em Recursos Humanos traz para Arapiraca o curso: “Sou Líder, mas não sei liderar!”. A proposta é desenvolver os profissionais ocupantes de cargos gerenciais, primeiro como pessoa e em seguida profissionalizar o líder, desenvolvendo habilidades e promovendo equilíbrio para o exercício da liderança. Estas pessoas, na maioria das vezes, são muito preparadas tecnicamente, mas falham na condução dos subordinados.
O curso acontece em março de 2015 e no conteúdo programático serão abordados temas como: Auto-conhecimento;Conceitos de Liderança;Gestão de Conflitos;Negociação;Liderando equipes eficientes;Gerindo a carreira;As dificuldades de comandar;Mudança de atitudes;Melhorando a comunicação com a equipe, entre outros temas.
Para maiores informações sobre o curso está disponível o telefone: (82) 3522-7369 (de segunda à sexta, das 14:30h às 19h, pelo site www.zapconsultoria.com.br ou [email protected]
Últimas notícias
Cabo Bebeto questiona números apresentados sobre educação em Alagoas
Renan reafirma apoio à Lula e diz que juntos podem fazer muito mais por AL
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
