Angélica e equipe do "Estrelas" são vaiados em faculdade após gravação
Durante uma gravação na faculdade Unirio, no Rio de Janeiro, Angélica e sua equipe do "Estrelas" passaram por um momento complicado.
A apresentadora conversava normalmente com o casal de "Malhação", Isabella Santoni e Rafael Vitti. A universidade foi o local onde se conheceram há alguns anos.
Após a gravação, Angélica acabou sendo hostilizada pelos estudantes na saída da universidade.
Já na área externa do local, a equipe da emissora se surpreendeu com um tumulto e gritos de "o povo não é bobo. Abaixo a Rede Globo!".
No Twitter, foram divulgadas imagens dos bastidores e vídeos gravados pelos próprios alunos, que mostram a saída tumultuada de Angélica.
O programa "Estrelas" não é exibido nacionalmente, mas é transmitido para grande parte do país aos sábados, no horário das 14h, logo após o "Jornal Hoje".
Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria da TV Globo não se pronunciou até o fechamento desta matéria.
Últimas notícias
Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro do Jacintinho em Maceió
Condutor colide em árvore durante fuga da polícia em Arapiraca
União Progressista oficializa candidaturas de Lira ao Senado e de Nivaldo e Antonio Albuquerque à reeleição
Motociclista morre ao colidir violentamente contra poste no município de Estrela de Alagoas
Arapiraquense percorre 63 km em dois dias na Maratona Internacional de Maceió
Jovem vítima de tentativa de feminicídio em São Miguel dos Campos morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
