Laryssa Lana é eleita Miss Arapiraca Universo 2015
A modelo Laryssa Lana foi eleita, na noite desta sexta-feira, a mulher mais bonita da cidade de Arapiraca. Concorrendo com outras 13 belas garotas, a jovem se destacou e levou o primeiro lugar do Miss Arapiraca Universo 2015, maior evento de beleza da cidade, que é vinculado ao Miss Alagoas, Miss Brasil e Miss Universo.
Dentre os jurados escolhidos estavam o empresário Adoniran Guerra e o Colunista Social Haroldo Marques.
A noite foi de muito glamour e beleza. As 14 candidatas realizaram a tradicional entrada de apresentação com uma coreografia assinada pela Personal Trainer Jéssica Hilana e logo em seguida iniciaram os desfiles.
O último desfile, já com o top 5 definido, foi assinado pelo estilista arapiraquense Warley Costa, que mostrou todo o trabalho do seu ateliê com verdadeiras obras primas da moda local.
Na hora da coroação e da transferência de faixa, quem roubou toda a atenção do local foi a Miss Arapiraca 2014, a modelo Aline Karla Macedo, que falou sobre todo o seu reinado e sobre a importância que o título teve para a sua vida.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
