Arapiraca

Cano estoura próximo a rede de alta tensão e provoca perigo

Por Redação 11/03/2015 08h08
Cano estoura próximo a rede de alta tensão e provoca perigo
- Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos

Um cano estourado no bairro São Luiz causou preocupação aos moradores e das pessoas que transitavam pelo local. A pressão da água na tubulação era tão forte que o jato de água passava dos 15 metros de altura e estava atingindo a rede elétrica de alta tensão. O que poderia causar um incidente ainda maior pois o vazamento de água e a rede de alta tensão estão localizados ao lado de um posto de combustíveis.

“ A qualquer momento uma faísa de fogo provocada pelo contato da água com os fios de alta tensão pode provocar a explosão de uma das bombas do posto de combustíveis”, afirmou um morador.

O contato da água com os cabos de alta tensão também poderia provocar o rompimento dos cabos de alta tensão e atingir pessoas que estavam transitando no local.

Ninguém soube informar o que teria causado o rompimento da tubulação que estava jorrando água desde as primeiras horas da madrugada.

Os técnicos da Casal foram informados do vazamento e suspenderam o fornecimento de água em parte do bairro Primavera até que os serviços na tubulação fossem realizados.