PM reage a assalto em van e fere dois bandidos em Campo Alegre
Passageiros que seguiam em uma van com destino a Maceió viveram momentos de tensão na manhã desta quarta-feira (11). Dois menores, D. H. S. 14 anos e W. B. S. 16 anos, anunciaram um assalto no interior do veículo, mas foram surpreendidos com a presença de um Policial Militar, que trocou tiros com os acusados.
Segundo informações da Polícia Militar, ao anunciarem o assalto, os acusados desconfiaram da presença do PM entre os passageiros e foram abordá-lo, atirando contra o mesmo em seguida. O Cabo Pinto conseguiu revidar efetuando alguns disparos e alvejando os dois criminosos, que foram presos ao dar entrada na Santa Casa de São Miguel dos Campos.
O Policial também acabou sendo alvejado pelos bandidos no braço esquerdo e foi conduzido juntamente com outros dois passageiros que ficaram feridos ao Hospital Dr. José Inácio, em São Miguel dos Campos.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
