Menor que participou de assalto a van morre no HGE

Um dos assaltantes de uma van, identificado apenas como W. B. S., de apenas 16 anos, que foi baleado na manhã desta quarta-feira, durante uma tentativa de assalto fracassada, não suportou os ferimentos e veio a óbito no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
De acordo com informações médicas, por causa de uma bala alojada no pescoço, o jovem sofreu uma hemorragia interna e morreu. A perda intensa de sangue dentro do corpo foi motivada pela ruptura dos vasos sanguíneos.
A troca de tiros ocorreu durante um assalto em uma van com destino a Maceió. Dois menores entraram no veículo e logo em seguida anunciaram o ato criminoso. Um Policial Militar estava a paisana e atirou em W. B. S.
O Policial também acabou sendo alvejado pelos bandidos no braço esquerdo e foi conduzido juntamente com outros dois passageiros que ficaram feridos ao Hospital Dr. José Inácio, em São Miguel dos Campos.
Últimas notícias

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado

Mulher abandona três crianças em casa no interior de Alagoas; caso mobiliza PM e Conselho Tutela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
