Aguinaldo Silva elege Viviane Araújo como a atriz revelação de "Império"
Na manhã desta quinta-feira (12), Ana Maria Braga conversou com o autor de "Império", Aguinaldo Silva. No "Mais Você", a apresentadora confessou que já começou a sentir saudades da trama, que termina amanhã (13).
No bate-papo, Aguinaldo revelou quem foi sua grande surpresa na novela: "Todo mundo me surpreendeu. Tinha um elenco fantástico e uma produção incrível. Agora, se você for me perguntar quais atores me surpreenderam... O Nero eu já esperava e, por isso, briguei para que fosse ele o Comendador. A Lilia também. É uma atriz que quero trabalhar para o resto da vida. E fiquei muito emocionado com o trabalho da Viviane Araújo. Foi uma coisa surpreendente pra mim, uma revelação. Ela nos deu um trabalho de uma riqueza, uma performance de uma grande atriz. Ela me surpreendeu".
O autor ainda falou sobre o desfecho de José Alfredo (Alexandre Nero). Aguinaldo disse que a morte vai acontecer, mas um mistério deixará no ar se ele realmente morreu.
Ao vivo, direto dos bastidores do Projac, a atriz Lília Cabral conversou com Ana Maria Braga. Ela afirmou que existe uma cena misteriosa e que ninguém sabe: "Agora, tem uma cena que ninguém sabe, que parece que já foi gravada. É uma cena que a gente sabe que vai existir e é uma expectativa muito grande. Mas o mais legal saber que o público tá com a gente nessa história desde o começo".
Ela também afirmou que nunca soube, mas que sempre desconfiou de José Pedro (Caio Blat) como o grande vilão: "Eu sempre desconfiei que o Fabrício Melgaço era ele. Porque assim, a trajetória do Aguinaldo tem uma curva trágica com aquele filho que é sempre massacrado e, no final, tem aquela revolta, a tragédia. Existe um pensamento ali para ver se vale a pena lutar tanto pelo poder".
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
