Polícia prende suspeito de estuprar menor deficiente mental
Os profissionais da Polícia Civil prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (13), Arnaldo Alves Pinheiro, vulgo "Juninho", de 29 anos. Ele é acusado de estuprar um adolescente de 16 anos que sofre de deficiência mental.
De acordo com informações colhidas com os policiais da Delegacia de Cajueiro, o menor tomava banho em um rio na cidade, Juninho o agarrou e em seguida forçou o coito. O suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável e pode pegar de 8 a 15 anos de reclusão.
A polícia chegou até o suspeito através de uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar de Cajueiro, que ouviu a professora do menor. A educadora percebeu mudanças no comportamento do adolescente em sala de aula. De acordo com ela, o jovem estava demonstrando bastante incômodo ao se sentar.
Juninho negou o crime, mas mesmo assim foi encaminhado para a Delegacia de Capela, município vizinho.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
