Polícia prende suspeito de estuprar menor deficiente mental

Os profissionais da Polícia Civil prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (13), Arnaldo Alves Pinheiro, vulgo "Juninho", de 29 anos. Ele é acusado de estuprar um adolescente de 16 anos que sofre de deficiência mental.
De acordo com informações colhidas com os policiais da Delegacia de Cajueiro, o menor tomava banho em um rio na cidade, Juninho o agarrou e em seguida forçou o coito. O suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável e pode pegar de 8 a 15 anos de reclusão.
A polícia chegou até o suspeito através de uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar de Cajueiro, que ouviu a professora do menor. A educadora percebeu mudanças no comportamento do adolescente em sala de aula. De acordo com ela, o jovem estava demonstrando bastante incômodo ao se sentar.
Juninho negou o crime, mas mesmo assim foi encaminhado para a Delegacia de Capela, município vizinho.
Últimas notícias

CNH do Trabalhador: prazo final de inscrições antecipado para 7 de julho

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento na morte do próprio irmão

Polícia Civil investiga morte de criança vítima de choque elétrico em Messias

Leonam comemora aprovação de projeto que endurece progressão de pena para crimes hediondos

Jovem de 23 anos é assassinado durante partida de futebol em Campo Alegre

Prefeitura anuncia apreensão de animais soltos nas ruas e multas aos donos em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
