Polícia prende suspeito de estuprar menor deficiente mental
Os profissionais da Polícia Civil prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (13), Arnaldo Alves Pinheiro, vulgo "Juninho", de 29 anos. Ele é acusado de estuprar um adolescente de 16 anos que sofre de deficiência mental.
De acordo com informações colhidas com os policiais da Delegacia de Cajueiro, o menor tomava banho em um rio na cidade, Juninho o agarrou e em seguida forçou o coito. O suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável e pode pegar de 8 a 15 anos de reclusão.
A polícia chegou até o suspeito através de uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar de Cajueiro, que ouviu a professora do menor. A educadora percebeu mudanças no comportamento do adolescente em sala de aula. De acordo com ela, o jovem estava demonstrando bastante incômodo ao se sentar.
Juninho negou o crime, mas mesmo assim foi encaminhado para a Delegacia de Capela, município vizinho.
Últimas notícias
Ex-esposa entra no foco da investigação sobre morte de supervisor de base do CRB
Fé, tradição e emoção marcam chegada da Cavalgada e encerramento da festa da padroeira de Arapiraca
CPMI do INSS retoma trabalhos e relator Alfredo Gaspar promete apertar o cerco contra envolvidos
Polícia inicia investigações sobre briga de irmãos que terminou em morte à facadas no Pilar
Sine Alagoas oferece 2.372 vagas de emprego esta semana
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços e orienta consumidores para compras do carnaval
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
