Carpinteiro que trabalhava como mototaxista clandestino é executado
Um carpinteiro que atualmente trabalhava como mototaxista clandestino, foi assassinado a tiros no fim da manhã desta sexta-feira(20), no momento em que estava em um ponto na Rua Manoel Luiz, cruzamento com a Muniz Falcão, no bairro São Luiz I, periferia de Arapiraca.
O carpinteiro identificado como Cícero Soares dos Santos, apelidado de "Cisão", estava conversando com outras pessoas quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa começou a atirar. Mesmo baleado a vítima conseguiu correr até uma borracharia que fica próximo ao ponto, mas acabou caindo na entrada do local e não resistiu aos ferimentos e morreu.
Populares ainda acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU), para tentar socorrer a vítima, mas nada puderam fazer. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para que os peritos do Instituto de Criminalística(IC), além da Delegacia de Homicídios da Força Nacional realizasse o primeiros levantamentos e pericie o local do crime.
Os atiradores conseguiram fugir. Até o momento eles não foram localizados pela polícia.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
