Polícia de Pernambuco prende suspeito de degolar namorada por ciúmes
Policiais militares do 9º BPM de Garanhuns-PE, conseguiram prender o acusado de esfaquear e degolar a companheira Patrícia Pereira da Silva de 20 de idade, na cidade de Angelim/PE, na última quinta-feira (19). Segundo informações da Polícia, Renato Guilherme da Silva, foi preso na cidade de Canhotinho no Agreste na noite deste sábado.
Antes de fugir de moto, ele passou na casa dos pais e disse: “Chamem a polícia, porque eu matei Patrícia”. Os pais então foram até a casa onde os dois moravam, e viram que ele, de fato, tinha matado a mulher e chamaram a polícia.
O crime ocorreu na madrugada da quinta-feira (19). A vítima, que tinha 20 anos, estava dentro de casa com o companheiro quando começaram uma discussão. À época, a PM comunicou que os dois teriam ido ao quintal, onde ela recebeu golpes de faca.
O blog Vermelhinho divulgou nesta sexta-feira (21) prints da conversas da jovem com outro homem que estaria mantendo relações sexuais em fotos que vazaram no aplicativo Whats App.
Nas imagens a moça pratica sexo oral no amante. O mesmo avisa em seguida sobre o vazamento das fotos. Ao saber do vazamento a moça diz ao amante que o namorado vai mata-lá.
Em outro trecho diz que o celular teria sido roubado, quando na verdade já estava em posse do namorado.
A imagem com fotos do momento intimo entre os amantes mostra também um trecho da conversa entre Patrícia e o rapaz identificado por Neto, em um momento a moça prevê sua própria morte. "Meu namorado vai me matar", diz a moça preocupada.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
