Pelopes estoura boca de fumo em São Miguel dos Campos
Cinco Jovens foram presas por tráfico de drogas na noite deste domingo (22), por Pelopes da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, no conjunto habitacional nova São Miguel, depois de uma denúncia a anônima.
De acordo com a polícia, as prisões aconteceram depois de uma denúncia anônima. As suspeitas vinham sendo monitorados por pessoas que moram na região.
De acordo com a polícia foram presas Rita Camila de Lima Ferreira, de 19 anos, que reside no hélio jatobá 2, Beatriz Lima Santos, de 25 anos, reside na rua da bica, Andreza dos Santos Torres, de 29 anos, moradora do conjunto nova São Miguel, C.M.C, de 16 anos, residente no bela vista, e Rosailda Ferreira, de 26 anos, moradora do Hélio 3.
Com as jovens a polícia apreendeu na quadra k, n° 37, 535 gramas de maconha e mais 47 bombinhas de maconha prensada, além de R$ 10,10 (Dez reais e dez centavos), e cinco celulares três Motorolas e dois Samsungs.
Após o flagrante, as cinco suspeitas foram conduzidos à delegacia. Elas foram interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A ação, conforme a polícia deve combater ainda mais se a população continuar denunciando pelo 190.
Todas com todo o material está na 6° Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
