Após perseguição e atropelamento, dois são presos em Arapiraca

Dois acusados foram presos na noite desta sexta-feira (27) após uma perseguição policial na rua Nossa Senhora da Salete, bairro Itapuã em Arapiraca. Foram presos Miraldo Ribeiro de Lemos, de 34 anos e um menor de idade.
Segundo informações de testemunhas, um veículo Siena de placa MVD 7147 passava pela rua Nossa Senhora da Salete e ao perceber a presença de uma guarnição da PM tentou fugir. Os policiais entraram em perseguição contra os suspeitos, mas próximo ao posto de saúde do bairro Itapuã, o veículo atropelou um homem e uma criança de um ano que passavam pelo local e em seguida rodou no calçamento vindo a colidir em uma residência, danificando a parede.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer José Aldenir Araújo da Silva e a criança, que foram levados para à Unidade de Emergência (UE) com escoriações pelo corpo. Já os acusados foram presos com R$ 920,00 em dinheiro e conduzidos até a Central de Polícia, no bairro Baixão.
Últimas notícias

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
