Mulher encontra recém-nascida enterrada viva em Palmeira dos Índios
Uma bebê foi enterrada viva na noite de ontem (27), em um sítio localizado na zona rural de Palmeira dos Índios, a 136 km de Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a recém-nascida foi encontrada com vida por uma mulher identificada como Vera Lúcia Vieira da Silva, moradora da região, que ouviu a bebê chorar.
A bebê foi encaminhada para a maternidade Santa Olímpia, em Palmeira dos Índios, onde recebeu os primeiros socorros e permanece em observação.
De acordo com a assessoria da maternidade, a recém-nascida deu entrada na unidade hospitalar com restos de placenta, cordão umbilical e com dificuldade na respiração.
O Conselho Tutelar da região e a PM tentam localizar a mãe da criança. Caso ela seja localizada, poderá ser indiciada por abandono de incapaz (Art. 133 do Código Penal).
Últimas notícias
Câmara discute afundamento dos bairros e espigões no Litoral Norte na próxima semana
Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Arapiraca
Perdão da dívida de MEI será automático a partir de 1º de janeiro; veja regras
Falsos veterinários são indiciados após castrações clandestinas em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
