Brasil

Cantor Gusttavo Lima é internado em hospital de São Paulo

Por 7 Segundos 29/03/2015 13h01
Cantor Gusttavo Lima é internado em hospital de São Paulo
- Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook

O cantor sertanejo Gusttavo Lima deu entrada na madrugada de sábado (28) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por causa de complicações intestinais, após um show na capital paulista.

A informação foi confirmada na manhã deste domingo (29), por seu assessor pessoal, Breno Figueiredo. Logo depois, o hospital também divulgou uma nota na imprensa relatando o boletim médico do artista.

"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o Sr. Nivaldo Batista Lima (o cantor Gusttavo Lima) deu entrada na Unidade Morumbi, ontem (28/03/2015) às 4h45 em decorrência de dor abdominal, náusea e vômito. O paciente segue internado em apartamento comum sem previsão de alta", informou a nota do hospital.

Em virtude do quadro de saúde do cantor, todos os shows marcados para acontecer neste final de semana foram cancelados.  

Veja o comunicado na íntegra:

"O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para exames detalhados, por conta de tratamento gastrointestinal. Em virtude deste quadro e seguindo ordens médicas, o show marcado para hj (28/3), em Juazeiro (CE), foi cancelado. Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação".