Atriz que fez Ágata em Avenida Brasil perde mais de 10 quilos
Longe das telinhas há mais ou menos três anos, a atriz Ana Karolina Lannes, que interpretava a garotinha Ágata, filha da personagem Carminha (Adriana Esteves) na novela 'Avenida Brasil', ainda é bastante lembrada pelo público. A menina, que recebia diversas críticas na trama por estar acima do peso, apareceu 10 quilos mais magra.
“Comia muita besteira, não tinha horário regrado por causa das gravações”, contou em entrevista ao GShow. Ana revelou ainda que pratica zumba, combat e jump para manter sua atual forma. Ela pesa 55 Kg e tem 1,52 m de altura e está prestes a completar 15 anos.
Ana Karolina ainda falou sobre a vontade de voltar à TV. "Quero ser atriz! Eu gosto muito, acho que o ator de teatro tem uma liberdade um pouco maior, mas sou apaixonada por televisão e cinema. É o que quero fazer para o resto da vida”, diz.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
