Atriz que fez Ágata em Avenida Brasil perde mais de 10 quilos
Longe das telinhas há mais ou menos três anos, a atriz Ana Karolina Lannes, que interpretava a garotinha Ágata, filha da personagem Carminha (Adriana Esteves) na novela 'Avenida Brasil', ainda é bastante lembrada pelo público. A menina, que recebia diversas críticas na trama por estar acima do peso, apareceu 10 quilos mais magra.
“Comia muita besteira, não tinha horário regrado por causa das gravações”, contou em entrevista ao GShow. Ana revelou ainda que pratica zumba, combat e jump para manter sua atual forma. Ela pesa 55 Kg e tem 1,52 m de altura e está prestes a completar 15 anos.
Ana Karolina ainda falou sobre a vontade de voltar à TV. "Quero ser atriz! Eu gosto muito, acho que o ator de teatro tem uma liberdade um pouco maior, mas sou apaixonada por televisão e cinema. É o que quero fazer para o resto da vida”, diz.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
