Palmeira dos Índios vai celebrar Paixão de Cristo
A tradicional encenação da Paixão de Cristo em Palmeira dos Índios será realizado nos dias 02 e 03 de abril, no Alto da Serra do Goití.
Em sua 13ª edição, a encenação teatral está sendo ensaiada e com um elenco de cerca de 100 atores, entre estudantes e voluntários de Palmeira dos Índios que se dispõem todos os anos para fazerem parte de um momento artístico e religioso especialmente preparado para os palmeirenses.
O espetáculo, com duração de duas horas, será realizado a partir das 18h. Os ensaios estão sendo realizados as terças, quintas, sábados e domingos, às 19h, no auditório da Casa Museu Graciliano Ramos. Para a secretária Aparecida Costa, a Paixão de Cristo é um evento consagrado, um desafio e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade para os envolvidos.
“Este ano o espetáculo terá início mais cedo para que todos possam prestigiar. Há pais que não deixam os filhos assistirem por terminar tarde, por isso decidimos, de acordo com o prefeito James Ribeiro, iniciar a festa em novo horário, assim podemos contar com mais segurança para os que fazem questão de prestigiar”, explicou a secretária.
Neste ano, o tema da Páscoa é o mesmo da Campanha da Fraternidade: “Eu vim para servir”. A escolha do tema foi uma forma de integrar a Prefeitura Municipal aos festejos promovidos pelas igrejas na campanha que é trabalhada mundialmente todos os anos.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
