Marcelo Adnet pode ganhar programa nas madrugadas da Globo, diz colunista

Com o "Tá no Ar: A TV na TV" em sua segunda temporada na Globo, Marcelo Adnet pode ganhar um novo programa na emissora. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Com o "Programa do Jô" perdendo um terço de sua duração para atender a possibilidade da Globo de encaixar uma nova atração nos fins de noite, esta brecha se abriu para Marcelo Adnet.
A atração seria um talk-show com uma veia mais humorística, sendo produzido todo em São Paulo, o que acarretaria num maior investimento da emissora nas madrugadas, onde a Record pouco pontua, já que exibe programação da Igreja Universal do Reino de Deus.
Este filão passou a ser explorado mais pelo SBT recentemente, com a inclusão de programas como "The Noite" e "Okay Pessoal!!!", dando menos espaço aos enlatados dos Estados Unidos.
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
