Marcelo Adnet pode ganhar programa nas madrugadas da Globo, diz colunista
Com o "Tá no Ar: A TV na TV" em sua segunda temporada na Globo, Marcelo Adnet pode ganhar um novo programa na emissora. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Com o "Programa do Jô" perdendo um terço de sua duração para atender a possibilidade da Globo de encaixar uma nova atração nos fins de noite, esta brecha se abriu para Marcelo Adnet.
A atração seria um talk-show com uma veia mais humorística, sendo produzido todo em São Paulo, o que acarretaria num maior investimento da emissora nas madrugadas, onde a Record pouco pontua, já que exibe programação da Igreja Universal do Reino de Deus.
Este filão passou a ser explorado mais pelo SBT recentemente, com a inclusão de programas como "The Noite" e "Okay Pessoal!!!", dando menos espaço aos enlatados dos Estados Unidos.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
