Marcelo Adnet pode ganhar programa nas madrugadas da Globo, diz colunista
Com o "Tá no Ar: A TV na TV" em sua segunda temporada na Globo, Marcelo Adnet pode ganhar um novo programa na emissora. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Com o "Programa do Jô" perdendo um terço de sua duração para atender a possibilidade da Globo de encaixar uma nova atração nos fins de noite, esta brecha se abriu para Marcelo Adnet.
A atração seria um talk-show com uma veia mais humorística, sendo produzido todo em São Paulo, o que acarretaria num maior investimento da emissora nas madrugadas, onde a Record pouco pontua, já que exibe programação da Igreja Universal do Reino de Deus.
Este filão passou a ser explorado mais pelo SBT recentemente, com a inclusão de programas como "The Noite" e "Okay Pessoal!!!", dando menos espaço aos enlatados dos Estados Unidos.
Últimas notícias
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
