Casa da Cultura realiza projeto de música autoral Dom na Caixa
Três, dois, um: som e “Dom na Caixa”. Nesta quarta-feira (1º), começa mais uma investida da Prefeitura de Arapiraca, na Casa da Cultura, com um projeto que viabiliza e expõe que está sendo feito pelos cantores e compositores da terra.
O evento, idealizado a princípio pelo Sr. Carranca Café no ano passado, retorna mostrando o melhor da música autoral dos artistas locais, com apoio da prefeita Célia Rocha e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).
Com entrada franca, nesta primeira edição, estrelarão no violão e voz os cantores Paulo Franco, da banda Gato Negro; Igor Marchado, do Igor & Os Arteiros S/A; e Jéclysson Taboca, da Senhora Rita. Ela será filmada e divulgada pelo canal do Youtube, Arte Camaleão.
“A música autoral em Arapiraca está em estado de verdadeira ebulição e este é um formato único e intimista, ideal para mostrar o que está sendo criado, ainda 'fresco'”, diz Paulo Franco, que apresentará canções de seu grupo, prestes a lançar o seu primeiro álbum.
Os próximos eventos serão, no dia 29 de abril, com Vívian Marcella (Arranha Céus), Priscila Prill e Kelly Rodrigues e, em 20 de maio, contando com Janu Leite (Janu e os Matutos Urbanos), Ruan Mello (Delta de Vênus) e Ítallo França (Alfabeto Numérico).
O Sr. Carranca Café funcionará em breve como um café literário, no primeiro andar da Casa da Cultura, a qual está equipada para receber também pessoas com necessidades especiais, dispondo de elevador, pisos táteis e banheiros acessíveis.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
