Yanna Lavigne comenta boatos de término com Bruno Gissoni
Após os rumores de término, Yanna Lavigne decidiu se pronunciar. Em entrevista ao 'Ego' nesta quinta-feira (02), a atriz negou a informação de que o namoro com Bruno Gissoni teria chegado ao fim.
"Se isso aconteceu, não sei. É um pouco engraçado. Eu não estou sabendo de nada. As pessoas contam como se fosse uma afirmação. A relação é minha e eu não estou sabendo", disse ela, que preferiu não contar se passa por uma crise na relação: "a gente decidiu não falar sobre nossa vida pessoal".
A informação do fim do namoro dos artistas foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'. Segundo ele, o romance teria esfriado e, por isso, chegou ao fim. Bruno foi quem confessou a situação durante uma conversa com amigos na última terça-feira (31).
Últimas notícias
Projeto que garante continuidade da formação militar para grávidas é aprovado
Semana da Ciência: Gabi Gonçalves incentiva o conhecimento para crianças em AL
SSP entrega Centro de Treinamento para as forças de segurança de Alagoas
Homem sofre tentativa de homicídio no Mercado da Produção, em Maceió
Ministro da Pesca e Aquicultura visita Alagoas nesta segunda-feira (19)
Fim da escala 6x1: advogado explica o que muda para empregados e empregadores
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
