Yanna Lavigne comenta boatos de término com Bruno Gissoni
Após os rumores de término, Yanna Lavigne decidiu se pronunciar. Em entrevista ao 'Ego' nesta quinta-feira (02), a atriz negou a informação de que o namoro com Bruno Gissoni teria chegado ao fim.
"Se isso aconteceu, não sei. É um pouco engraçado. Eu não estou sabendo de nada. As pessoas contam como se fosse uma afirmação. A relação é minha e eu não estou sabendo", disse ela, que preferiu não contar se passa por uma crise na relação: "a gente decidiu não falar sobre nossa vida pessoal".
A informação do fim do namoro dos artistas foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'. Segundo ele, o romance teria esfriado e, por isso, chegou ao fim. Bruno foi quem confessou a situação durante uma conversa com amigos na última terça-feira (31).
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
