Na Mídia

Ana Maria Braga comenta fase solteira: "momento de redescoberta"

Por IBahia 02/04/2015 16h04
Ana Maria Braga comenta fase solteira: 'momento de redescoberta'

Ana Maria Braga comentou a nova fase de solteira em entrevista à Revista 'Caras' após o término de seu namoro com o empresário Mauro Bayout. A loira completou 66 anos na quarta-feira (1) e ganhou uma festa de aniversário no seu programa, 'Mais Você'.

“Me sinto feliz por estar comigo mesma. É um momento de redescoberta de que viver só é estar muito bem acompanhada", disse. Questionada se pretende ter um novo relacionamento, a loira se mostrou indecisa. "Não há expectativas, estou aberta para a vida, gostando de estar viva e com a sensação da descoberta de um novo caminho", afirmou.

Ainda na publicação, Ana fala da nova idade. "Eu não sei exatamente a idade que tenho. Me sinto com 20 anos de idade, sei lá, com a idade da menina dos meus olhos", pontuou. A apresentadora revelou ainda a vontade de fazer a caminhada da peregrinação do caminho sagrado de Santiago de Compostela. "Percorrer pelo menos metade desses 800km é uma das propostas para a minha vida. Estou me prometendo fazer esse percurso, me comover na chegada com a visão da catedral, abraçar novamente Santiago pelas costas e me sentir protegida com o seu manto", disse.