Ludmilla fala sobre affair com jogador e cirurgia de lipoaspiração
A funkeira MC Ludmilla falou pela primeira vez sobre o affair com o jogador de futebol, Oslã, que jogava na Noruega, e a lipoaspiração que fez há duas semanas. Em entrevista ao site Retratos da Vida do jornal 'O Dia', a jovem falou até do melhor e o pior da fama. “Não somos namorados... A gente tem assim um rolo. É isso”, disse aos risos.
Questionada sobre a cirurgia de lipoaspiração, que fez há duas semanas, a jovem de 19 anos revelou que ainda sente dor. “Queria tirar uma pochetinha que incomodava. Quase morri de dor. Mas falei com meu médico e segui as recomendações. Amei o resultado, mas não mexo em nada mais no meu corpo”, contou. E ainda afirmou que não pensa em colocar silicone: “não. Gosto deles assim. Acho meu peito bonito”.
Ainda na publicação, a funkeira falou sobre o lado positivo e negativo da fama. “Hoje tenho uma vida boa. Comprei uma casa na Ilha do Governador e coloquei todo mundo lá dentro. Já fiz show só para garçom e segurança, meu menor público. Hoje, já cantei para mais de 40 mil pessoas. Ser reconhecida é muito bom. Poxa, gente que eu só via pela TV e agora fala comigo”, revelou. E completou: “Não posso mais ir às chopadas que eu curtia em Caxias. Até ir lá, onde fui criada, é estranho. Sabia que muita gente acha que eu não devo ir? Diz assim: “Agora que ela ficou rica, o que tá fazendo aqui?“. Maluco, sempre frequentei tudo, meus amigos são de lá”.
Em preparação para lançar uma carreira internacional, Ludmilla falou da ansiedade dos shows - na Àsia e na Europa - fora do país. “Meu empresário falou que vou cantar na Coreia, no Japão... Vai ser em novembro. Queria mesmo ir para os Estados Unidos, conhecer Nova York, Miami e Las Vegas. Vou aproveitar essa viagem de trabalho. Vou morrer de frio, né? Será que vou ver neve?”, finalizou.
Últimas notícias
Alagoas adere ao PROPAG para renegociar dívidas e reestruturar finanças estaduais
Governo de Alagoas cria comissão organizadora para concurso público da Uneal
Governo Lula espera reverter derrota no PL Antifacção com apoio de senadores da base
Programa Desenvolve Arapiraca acontece bairro Planalto nesta sexta (28)
Bolsonaristas comemoram derrota do governo e aprovação do PL Antifacção na Câmara
Liquidação do Banco Master não deve afetar pagamento de aposentados, diz Prefeitura de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
