Ludmilla fala sobre affair com jogador e cirurgia de lipoaspiração

A funkeira MC Ludmilla falou pela primeira vez sobre o affair com o jogador de futebol, Oslã, que jogava na Noruega, e a lipoaspiração que fez há duas semanas. Em entrevista ao site Retratos da Vida do jornal 'O Dia', a jovem falou até do melhor e o pior da fama. “Não somos namorados... A gente tem assim um rolo. É isso”, disse aos risos.
Questionada sobre a cirurgia de lipoaspiração, que fez há duas semanas, a jovem de 19 anos revelou que ainda sente dor. “Queria tirar uma pochetinha que incomodava. Quase morri de dor. Mas falei com meu médico e segui as recomendações. Amei o resultado, mas não mexo em nada mais no meu corpo”, contou. E ainda afirmou que não pensa em colocar silicone: “não. Gosto deles assim. Acho meu peito bonito”.
Ainda na publicação, a funkeira falou sobre o lado positivo e negativo da fama. “Hoje tenho uma vida boa. Comprei uma casa na Ilha do Governador e coloquei todo mundo lá dentro. Já fiz show só para garçom e segurança, meu menor público. Hoje, já cantei para mais de 40 mil pessoas. Ser reconhecida é muito bom. Poxa, gente que eu só via pela TV e agora fala comigo”, revelou. E completou: “Não posso mais ir às chopadas que eu curtia em Caxias. Até ir lá, onde fui criada, é estranho. Sabia que muita gente acha que eu não devo ir? Diz assim: “Agora que ela ficou rica, o que tá fazendo aqui?“. Maluco, sempre frequentei tudo, meus amigos são de lá”.
Em preparação para lançar uma carreira internacional, Ludmilla falou da ansiedade dos shows - na Àsia e na Europa - fora do país. “Meu empresário falou que vou cantar na Coreia, no Japão... Vai ser em novembro. Queria mesmo ir para os Estados Unidos, conhecer Nova York, Miami e Las Vegas. Vou aproveitar essa viagem de trabalho. Vou morrer de frio, né? Será que vou ver neve?”, finalizou.
Últimas notícias

Sequestrador leva homem e cachorra, mas liberta apenas a vítima humana

Com mercado em choque, dólar desaba a R$ 5,62 no pós-tarifaço de Trump

Leonardo Dias aprova moção de apoio aos prisioneiros de 8 de janeiro

Cibele Moura pede inclusão de dados sobre crimes contra pessoas com deficiência em AL

Saúde amplia acesso a medicamento para pacientes com doença falciforme

'Vovozona' é preso em Penedo durante Operação Epílogo, da SSP/AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
