Ludmilla fala sobre affair com jogador e cirurgia de lipoaspiração
A funkeira MC Ludmilla falou pela primeira vez sobre o affair com o jogador de futebol, Oslã, que jogava na Noruega, e a lipoaspiração que fez há duas semanas. Em entrevista ao site Retratos da Vida do jornal 'O Dia', a jovem falou até do melhor e o pior da fama. “Não somos namorados... A gente tem assim um rolo. É isso”, disse aos risos.
Questionada sobre a cirurgia de lipoaspiração, que fez há duas semanas, a jovem de 19 anos revelou que ainda sente dor. “Queria tirar uma pochetinha que incomodava. Quase morri de dor. Mas falei com meu médico e segui as recomendações. Amei o resultado, mas não mexo em nada mais no meu corpo”, contou. E ainda afirmou que não pensa em colocar silicone: “não. Gosto deles assim. Acho meu peito bonito”.
Ainda na publicação, a funkeira falou sobre o lado positivo e negativo da fama. “Hoje tenho uma vida boa. Comprei uma casa na Ilha do Governador e coloquei todo mundo lá dentro. Já fiz show só para garçom e segurança, meu menor público. Hoje, já cantei para mais de 40 mil pessoas. Ser reconhecida é muito bom. Poxa, gente que eu só via pela TV e agora fala comigo”, revelou. E completou: “Não posso mais ir às chopadas que eu curtia em Caxias. Até ir lá, onde fui criada, é estranho. Sabia que muita gente acha que eu não devo ir? Diz assim: “Agora que ela ficou rica, o que tá fazendo aqui?“. Maluco, sempre frequentei tudo, meus amigos são de lá”.
Em preparação para lançar uma carreira internacional, Ludmilla falou da ansiedade dos shows - na Àsia e na Europa - fora do país. “Meu empresário falou que vou cantar na Coreia, no Japão... Vai ser em novembro. Queria mesmo ir para os Estados Unidos, conhecer Nova York, Miami e Las Vegas. Vou aproveitar essa viagem de trabalho. Vou morrer de frio, né? Será que vou ver neve?”, finalizou.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
