Ludmilla fala sobre affair com jogador e cirurgia de lipoaspiração
A funkeira MC Ludmilla falou pela primeira vez sobre o affair com o jogador de futebol, Oslã, que jogava na Noruega, e a lipoaspiração que fez há duas semanas. Em entrevista ao site Retratos da Vida do jornal 'O Dia', a jovem falou até do melhor e o pior da fama. “Não somos namorados... A gente tem assim um rolo. É isso”, disse aos risos.
Questionada sobre a cirurgia de lipoaspiração, que fez há duas semanas, a jovem de 19 anos revelou que ainda sente dor. “Queria tirar uma pochetinha que incomodava. Quase morri de dor. Mas falei com meu médico e segui as recomendações. Amei o resultado, mas não mexo em nada mais no meu corpo”, contou. E ainda afirmou que não pensa em colocar silicone: “não. Gosto deles assim. Acho meu peito bonito”.
Ainda na publicação, a funkeira falou sobre o lado positivo e negativo da fama. “Hoje tenho uma vida boa. Comprei uma casa na Ilha do Governador e coloquei todo mundo lá dentro. Já fiz show só para garçom e segurança, meu menor público. Hoje, já cantei para mais de 40 mil pessoas. Ser reconhecida é muito bom. Poxa, gente que eu só via pela TV e agora fala comigo”, revelou. E completou: “Não posso mais ir às chopadas que eu curtia em Caxias. Até ir lá, onde fui criada, é estranho. Sabia que muita gente acha que eu não devo ir? Diz assim: “Agora que ela ficou rica, o que tá fazendo aqui?“. Maluco, sempre frequentei tudo, meus amigos são de lá”.
Em preparação para lançar uma carreira internacional, Ludmilla falou da ansiedade dos shows - na Àsia e na Europa - fora do país. “Meu empresário falou que vou cantar na Coreia, no Japão... Vai ser em novembro. Queria mesmo ir para os Estados Unidos, conhecer Nova York, Miami e Las Vegas. Vou aproveitar essa viagem de trabalho. Vou morrer de frio, né? Será que vou ver neve?”, finalizou.
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
