Copa da Juventude movimenta futebol amador em Arapiraca
Evento consolidado já no calendário do futebol amador para categorias de base em Alagoas, a Copa da Juventude chegou em 2015 a sua décima segunda edição. Nesta temporada, a competição conta com 32 equipes de onze cidades alagoanas, nas categorias sub-13 e sub-15.
“A competição se consolida a cada ano, em 2014 tivemos cerca de 600 jovens, em 2015 esse número subiu para 800. Isso mostra que quando a competição é feita com carinho todos os donos de times nunca deixam de participar e sempre aparecem equipes novas para disputar”, declarou Sandro Bezerra, coordenador do evento.
As partidas começaram a ser disputadas no dia 28 de março e vai até o dia 30 de junho, com as finais sendo disputadas no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. Os jogos da primeira fase estão sendo disputados no Clube do Servidor de Arapiraca e Estádio Municipal Zeca Pacheco em São Sebastião.
A terceira rodada do torneio está marcada para o próximo sábado (11), no Clube do Servidor. Ás 8h Semel/ Campo Alagre B x Itapuã sub-13, 9h Semel/ Campo Alagre B x Itapuã sub-15 e 10h Atlético Maceió x Náutico Arapiraca sub-15. A competição conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a organização do desportista Sandro Bezerra.
Últimas notícias
Excelência marca nova conquista da Guarda Civil Municipal de Maragogi
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
