"Na Moral": Globo promove debate entre Silas Malafaia e Jean Wyllys
Depois de apresentar por três meses o "Big Brother Brasil 15", Pedro Bial já está preparando uma nova temporada do "Na Moral".
O programa, que terá sua quarta edição levada ao ar a partir de maio, terá suas gravações iniciadas na próxima semana. A atração promete continuar na sua tomada de discutir temas polêmicos e controversos que estão sendo abordados atualmente na nossa sociedade.
Alguns convidados já foram acertados para a primeira gravação da temporada, que acontecerá no próximo dia 18 deste mês. Já estão confirmados os nomes do deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro, Jean Wyllys, e o pastor evangélico Silas Malafaia. Além disso, o apresentador e comediante Jô Soares participará da gravação. Este programa em questão debaterá temas ligados à família e a homofobia.
A nova temporada do "Na Moral" deve manter o mesmo número de episódios das outras, cerca de 13 produzidos.
O programa também deve continuar no seu horário de exibição, nas noites de quinta, logo após a primeira linha de shows da Globo, que atualmente conta com o seriado "Chapa Quente".
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
