"Na Moral": Globo promove debate entre Silas Malafaia e Jean Wyllys
Depois de apresentar por três meses o "Big Brother Brasil 15", Pedro Bial já está preparando uma nova temporada do "Na Moral".
O programa, que terá sua quarta edição levada ao ar a partir de maio, terá suas gravações iniciadas na próxima semana. A atração promete continuar na sua tomada de discutir temas polêmicos e controversos que estão sendo abordados atualmente na nossa sociedade.
Alguns convidados já foram acertados para a primeira gravação da temporada, que acontecerá no próximo dia 18 deste mês. Já estão confirmados os nomes do deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro, Jean Wyllys, e o pastor evangélico Silas Malafaia. Além disso, o apresentador e comediante Jô Soares participará da gravação. Este programa em questão debaterá temas ligados à família e a homofobia.
A nova temporada do "Na Moral" deve manter o mesmo número de episódios das outras, cerca de 13 produzidos.
O programa também deve continuar no seu horário de exibição, nas noites de quinta, logo após a primeira linha de shows da Globo, que atualmente conta com o seriado "Chapa Quente".
Últimas notícias
Mega-Sena, concurso 2.979: uma aposta vence e leva sozinha mais de R$ 158 milhões
Polícia apreende arma de fogo em guarda-roupa de casal em Jacuípe
Criança autista de seis anos desaparece após correr em direção a mata no Benedito Bentes
Suspeito de roubo é espancado pela população e preso em Maceió
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
