Carro pega fogo no centro de Arapiraca devido a pane na parte elétrica

Um veículo Pegeout, de placa NLZ-8876, pegou fogo na tarde deste domingo (12) no cruzamento da rua Domingos Correia com a Fernandes Lima, no centro de Arapiraca.
Segundo apurou a reportagem, o automóvel ocupado por duas pessoas transitava pela via quando os ocupantes perceberam um princípio de incêndio na fiação elétrica abandonaram o mesmo que continuou andando sozinho até pegar fogo.
O condutor do veículo ainda tentou conter as chamas do incêndio utilizando três extintores de incêndio, mas não conseguiu controlar o fogo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado mas até o momento não chegou ao local, o que prejudicou o atendimento, fazendo com que o carro pegasse fogo por completo.
Moradores locais estão temerosos com o risco do fogo se espalhar e atingir a rede de alta tensão e reclamam da demora da equipe do Corpo de Bombeiros que conta apenas com um único veículo de combate às chamas e estava ocupado no momento.
Corpo de bombeiros esclarece demora no atendimento
Em entrevista ao Portal de notícia Sete Segundos, o Tenente Heberton do Corpo de Bombeiros, relatou a situação atual da corporação e explicou a demora da equipe para chegar no local do incêndio.
De acordo com o tenente, no momento do incêndio, a corporação que conta apenas com um caminhão de combate às chamas estava fora da cidade atendendo uma ocorrência em um trecho da estrada entre Arapiraca e Penedo, onde um caminhão tombou e pegou fogo na via. Clique aqui para assistir a entrevista completa.
Últimas notícias

Confronto policial deixa suspeito morto e outro ferido após invasão a supermercado em Taquarana

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
