Vovó de 65 anos está grávida de quadrigêmeos
A imprensa internacional está eufórica com a vovózinha que foi manchete no tabloide Bild. Ela tem 65 anos, é mãe de 13 filhos e está novamente grávida, desta vez de quadrigêmeos!
Dona Annegret, que nasceu na Alemanha, é professora e muito corajosa. Ela disse que a nova gravidez foi em atendimento ao pedido da sua filha mais nova, de apenas 10 anos. A caçula contou à mãe que gostaria de ganhar mais um irmão – como se 12 não bastassem!
A vovó gostou da ideia e recorreu à inseminação artificial. O resultado foi a geração de mais quatro filhos.
Os médicos sugeriram que Dona Annegret fizesse uma seleção de um dos fetos, para que a probabilidade de um nascer vivo fosse maior. Neste caso os demais seriam sacrificados. No entanto, ao vovó foi contra. Ela está confiante de que tudo sairá bem e garante ter saúde para gerar todos os quatro bebês.
Se tudo ocorrer bem (nós torcemos para isso!) a vovó será a mãe de quadrigêmos mais idosa do mundo! Ela já está na 21ª semana de gestação.
Últimas notícias
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate branco da Lacta; entenda
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Criminosos usando fardas de gari executam homem dentro de depósito em Maceió
Governo de AL concede desconto na renovação de outorga dos transportes complementares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
