Vovó de 65 anos está grávida de quadrigêmeos
A imprensa internacional está eufórica com a vovózinha que foi manchete no tabloide Bild. Ela tem 65 anos, é mãe de 13 filhos e está novamente grávida, desta vez de quadrigêmeos!
Dona Annegret, que nasceu na Alemanha, é professora e muito corajosa. Ela disse que a nova gravidez foi em atendimento ao pedido da sua filha mais nova, de apenas 10 anos. A caçula contou à mãe que gostaria de ganhar mais um irmão – como se 12 não bastassem!
A vovó gostou da ideia e recorreu à inseminação artificial. O resultado foi a geração de mais quatro filhos.
Os médicos sugeriram que Dona Annegret fizesse uma seleção de um dos fetos, para que a probabilidade de um nascer vivo fosse maior. Neste caso os demais seriam sacrificados. No entanto, ao vovó foi contra. Ela está confiante de que tudo sairá bem e garante ter saúde para gerar todos os quatro bebês.
Se tudo ocorrer bem (nós torcemos para isso!) a vovó será a mãe de quadrigêmos mais idosa do mundo! Ela já está na 21ª semana de gestação.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
