Carcaça de carro incendiado é removido do centro da Arapiraca

Na manhã desta terça-feira(14) um guincho retirou a carcaça do veículo que foi incendiado no centro de Arapiraca após uma pane no sistema elétrico do veículo. O acidente aconteceu no último domingo (12).
A carcaça que ficou estacionada por dois dias na Rua Domingos Correia chamava a atenção de quem passava pelo centro de Arapiraca. A retirada do que sobrou do veículo que foi completamente destruído pelas chamas deveria ter sido realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano de Arapiraca.
Mas a secretaria que não dispõe de um veículo para realizar esse tipo de serviço, solicitou o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca. A SMTT enviou um guincho e retirou os restos de ferragens do veículo do centro de Arapiraca. A carcaça do carro foi deixada no aterro sanitário da cidade.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
