Na Mídia

Thaís Fersoza comemora aniversário e recebe declaração de Michel Teló

Por IBahia 14/04/2015 14h02
Thaís Fersoza comemora aniversário e recebe declaração de Michel Teló

A segunda-feira (13) foi de comemoração para Thais Fersoza. A atriz que completou trinta anos de vida, ganhou uma declaração especial do noivo, Michel Teló. O cantor publicou uma imagem no Instagram ao lado da morena e se derreteu.

“Minha esposa, companheira, amor, amiga, parceira, namorada, dona do meu coração. Que dia mais incrível! Mais um ano de vida, de luta, de vitórias, de bênçãos... Desejo que todos os seus sonhos, anseios do seu coração se realizem! Que Deus te dê PAZ e SAÚDE. Os anjinhos te protejam sempre! Estarei sempre aqui do seu lado pra comemorar o seu aniversário e poder beijar muito no dia do beijo! E quero que seja pra sempre assim! Com muito amor e alegria! Obrigado por fazer parte da minha vida. Tenho muito orgulho da pessoa que vc é! Te amo! @tatafersoza (sic)”, escreveu ele na legenda da imagem.

A atriz, que também publicou imagens da festa, brincou com o fato de fazer aniversário no Dia do Beijo no Brasil. “Tem coisa melhor do q fazer aniversário no dia do beijo?!?! NAAAAO! Coisa mais gostosa do mundo! E como não podia deixar de ser, um aniversário bem beijoqueiro pra mim! (sic)”, disse ela.