Baleia é encontrada morta em praia da cidade de Coruripe
Uma baleia da espécie Cachalote Anã, também conhecida como Cachalote Pigmeu, com cerca de três metros de comprimento, foi encontrada, na última segunda-feira (13), na praia de Miai de Baixo, localizada no município de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com representantes do Instituto Biota, por conta do tamanho e do peso do animal, ele não pode ser removido do local. O atendimento contou com a participação de agentes do Instituto Amigos da Natureza (Inam) e de técnicos do Instituto do Meio Ambiente (IMA).
Moradores contaram que o animal encalhou no local na tarde desta segunda e ainda estava com vida, mas o aviso do encalhe só chegou às equipes de resgate na manhã desta terça-feira (13). A carcaça do animal foi enterrada logo em seguida.
Últimas notícias
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
Excelência marca nova conquista da Guarda Civil Municipal de Maragogi
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
