Aos 41 anos, Letícia Spiller pensa em ter outro filho e não descarta ensaio nu
Leticia Spiller afirmou em entrevista na manhã de terça-feira (14) que pensa em ter mais uma filho e que não descarta posar para um ensaio sensual. A atriz participou da coletiva de imprensa para o lançamento da nova novela das sete da Rede Globo, 'I love Paraisópolis'.
Aos 41 anos, a atriz que já é mãe de Pedro, de 18 anos, e Stella, de 4, não descarta o desejo de ter mais um filho. “Tenho a maior vontade, mas estou estudando isso. Porque tenho que dar conta de criar mais um, e me preocupo em colocar gente boa no mundo”, disse a atriz, que está casada com o fotógrafo Lucas Loureiro. Sobre o ensaio nu, a loira foi direta: “não sou a favor desse tipo de foto, acho machista. Mas, se me oferecessem muito dinheiro, uma quantia que valesse a pena, eu avaliaria”.
Ainda no papo, a atriz falou sobre a fase que está vivendo: “uma boa fase, que eu espero que dure bastante tempo. Os elogios me deixam feliz, claro, mas espero que a minha beleza maior seja a interna”, comentou. Em relação ao corpo, Letícia negou que tenha barriga chapada: “eu já tive dois filhos, tem uma pelinha aqui”.
Últimas notícias
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
