Thiaguinho fala sobre planos de aumentar a família com Fê Souza
Após oficializar a união com Fernanda Souza em fevereiro deste ano, Thiaguinho falou sobre a possibilidade de aumentar a família. Em entrevista ao site oficial do 'SuperStar', no qual o cantor é jurado, ele afirmou que ainda não é o momento.
“A gente se casou faz poucos dias. Antes todo mundo ficava perguntando: ‘Quando você vai casar?’. Agora, fica todo mundo perguntando: ‘Quando você vai ter filho’? Ainda está muito cedo. A gente entrega a nossa vida na mão de Deus. Na hora certa que for acontecer, vai acontecer”, disse.
Durante o programa 'Altas Horas', no sábado (11), Dona Glória, mãe do pagodeiro, colocou a nora na parede. "Quando eu vou ganhar um neto?", questionou. "Eu uso aquele método anticoncepcional que dura cinco anos, então só daqui a três anos. É uma pressão lá em casa", disse Fernanda.
Últimas notícias
Mulher fica ferida após colisão em cruzamento no bairro Eldorado, em Arapiraca
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
