Moradores constroem lombadas irregulares em rua de Arapiraca

Moradores da rua Pedro Simões, no bairro Boa Vista em Arapiraca, se cansaram de esperar pelos órgãos públicos e construíram lombadas para evitar acidentes no local. O problema é que as obras, completamente irregulares, está dividindo opiniões na região.
Quem precisa trafegar de motocicleta pela rua todos os dias reclama que as lombadas foram construídas de maneira errada e que muitas vezes acaba destruindo parte da lataria, pois são muito altas.
Segundo uma moradora contrária ao movimento, na manhã desta sexta-feira (17), o mesmo grupo iniciou a construção de uma segunda lombada, atrapalhando o a fluidez do trânsito. "Eu acredito que a melhor maneira de resolver os problemas de acidentes é entrar em contato com a SMTT para que eles que são responsáveis pelo trânsito façam algo. Do jeito que eles constroem essas lombadas é bem capaz de acontecerem acidentes piores", disse ela, que preferiu ter sua identidade preservada.
A Assessoria de Comunicação da Superintendência Municipal de Transporte e Tráfego (SMTT) informou que uma equipe de fiscalização do órgão se dirigirá até o local para verificar a veracidade do fato, mas adiantou que não se constrói mais lombadas em ruas, por causa da Lei de Acessibilidade.
A SMTT informou ainda que será feita uma análise no local para determinar quais as melhores formas de diminuir a incidência de acidentes, mas explicou que a construção de lombadas está fora de cogitação.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
