Dono de bar é morto a tiros no Conjunto José Tenório
Clientes do “Bar Bola Cheia” no conjunto José Tenório, bairro da Serraria, em Maceió, presenciaram na noite deste sábado (18), a execução do proprietário do estabelecimento, Thiago Ítalo Abreu Lemos, de 31 anos.
De acordo com informações, dois homens chegaram em um veículo Fiesta, de cor prata e placa não identificada e executaram a vítima com 11 tiros na região do tórax.
Testemunhas acionaram o Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ao chegar no local, constatou o óbito do proprietário. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para recolher o corpo e posteriormente realizar exame de necropsia.
Passagem pela polícia
Em 2013, Thiago Ítalo foi preso em uma operação juntamente com outras cinco pessoas, que desbaratou um grupo que fazia distribuição de drogas em um sistema de delivery. O esquema foi desarticulado por policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e agentes da Polícia Civil. Após seis meses preso, o empresário foi solto e voltou a administrar o "Bar Bola Cheia".
Últimas notícias
Discussão entre casal na Copa viraliza e internautas pedem divórcio
Mototaxista morto em Coruripe gravou vídeo sobre sonhos antes do crime
Pedido de vista adia decisão sobre vereadores de Maceió
Renan Calheiros defende candidatura de Davi Filho ao Senado
Homem é preso por tentar beijar a própria cunhada a força em Japaratinga
Jovem foragido da Justiça do Ceará é preso durante abordagem em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
