Fábio Assunção será protagonista de novela das 19h: "vai ser incrível"

Atualmente no ar no seriado "Tapas & Beijos", em sua última temporada, o ator Fábio Assunção confirmou que voltará às novelas da Globo muito em breve, depois de sete anos fora.
Em entrevista ao jornal O Dia, Fábio disse que será protagonista da trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Haim, que atualmente escrevem "Malhação".
Com o nome provisório de "Poderosa", a novela substituirá "I Love Paraisópolis", que entrará no ar no lugar de "Alto Astral". Fábio disse que começa a gravar em agosto e contou que está animado: "Depois disso (O fim de 'Tapas e Beijos'), tem uma novela. Cansei só de falar agora essa palavra (risos). Brincadeira. Começo a gravar a partir de agosto. Sei muito pouco sobre o trabalho. Vou emendar, mas vai ser incrível. Estou preparado para voltar para ritmo de novela, vam’bora”.
O ator está fora das novelas desde "Negócio da China", de 2008, onde saiu no meio para se internar em uma clínica de reabilitação.
Fábio Assunção chegou a começar a gravar a novela "Insensato Coração", em 2011, como o vilão Léo, mas saiu antes do início e foi substituído por Gabriel Braga Nunes.
Últimas notícias

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga é saqueada

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
