Após aposentadoria das passarelas, Gisele Bündchen renova contrato milionário

Gisele Bündchen se aposentou das passarelas durante a edição Verão 2016 da São Paulo Fashion Week, mas a Übermodel continuará atuando no cenário fashion. Fato comprovado pela renovação do contrato milionário que ela tem com a Colcci. De acordo com a coluna 'Gente Boa', do jornal 'O Globo', desta quarta-feira (22), a brasileira vai estrelar duas campanhas publicitárias da marca e receberá US$ 1 milhão, aproximadamente 3 milhões de reais.
Considerada a modelo mais bem paga do mundo pela Forbes por oito anos consecutivos - a última lista saiu em 2014, Gisele faturou uma quantia estimada em 47 milhões de dólares entre junho de 2013 e junho de 2014. Mas engana-se quem pensa que a modelo vai diminuir o ritmo de trabalho. "O dia em que eu me aposentar vai ser o dia em que eu morrer. Tem tanta coisa que eu quero viver, tenho tanta coisa para criar ainda na minha vida. Estou simplesmente criando um espaço, tomando a decisão de parar de desfilar porque estou 'esvaziando o copo' um pouquinho para dar a oportunidade de a vida me mostrar outras coisas", explicou nos bastidores do SPFW, na quarta-feira (15).
Além de dedicar mais tempo à família, Gisele já deu indícios de quer investir na carreira de atriz. De acordo com o site Purepeople, a loira deve fazer uma participação em 'Totalmente Demais', título provisório da trama das sete que irá substituir 'I Love Paraisópolis'. A novela de Rosane Svartman e Paulo Halmainda irá abordar o mundo das passarelas e será protagonizado por Marina Ruy Barbosa.
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
