Atriz famosa é processada por roubo de 'galinha de estimação'
Aos 31 anos, Mila Kunis é uma das mais bem sucedidas atrizes de Hollywood. A jovem é casada com o também ator Ashton Kutcher e tem uma filha, Wyatt Isabelle Kutcher. Mas a vida 'perfeita' dela está sendo abalada por um processo, no mínimo, bizarro. Isso porque a ucraniana Kristina Karo afirma que a Mila roubou sua galinha de estimação quando as duas eram crianças, há 25 anos.
De acordo com documentos do processo obtidos pelo TMZ, Kristina acusa Mila de ter ficado com inveja da sua galinha de estimação e ter roubado a ave. A aspirante à cantora revela ainda que durante a infância as duas eram inseparáveis. A esposa de Ashton Kutcher é ucraniana, mas se mudou para os EUA em 1991, quando tinha oito anos.
Kristina, que se mudou recentemente para Los Angeles, conta que é muito complicado ter que morar na mesma cidade de Mila e que "as memórias ruins do passado estão voltando". No processo, ela pede a quantia de 5 mil dólares como forma de reparação aos danos emocionais.
Últimas notícias
Jomart lança campanha “Aniversário Premiado” com mais de 40 prêmios para os clientes
Imagens de suspeitos de assassinato na Praia de Pajuçara são divulgadas; um menor foi detido
Lula causa ao dizer que quem ganha R$ 8 mil "é quase que pobre"
Dupla armada é procurada após série de assaltos no bairro Caititus, em Arapiraca
Bombeiros são acionados para conter vazamento de gás em Palmeira dos Índios
Polícia apreende maconha e crack, mas suspeito foge no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
