Lemmy fica doente, e Motorhead cancela show no Monsters of Rock
Lemmy Kilminster bem que tentou, mas não tem condições de tocar na edição atual do Monsters of Rock, em São Paulo. Segundo um comunicado oficial divulgado no início desta noite pela organização do festival, o cantor e baixista do Motorhead teve um forte distúrbio gástrico e desidratação na noite de ontem e nesta madrugada.
Ele foi levado a um hospital, onde foi medicado e ficou um período em observação. Por conta disso, o Motorhead cancelou a sua apresentação. Black Veil Brides e Judas Priest ampliarão seus shows.
Aos 70 anos, Lemmy mostra mais fragilidade do que em anos antes. Ele passou por problema de saúde entre 2012 e 2013, inclusive cancelando shows pela primeira vez na carreira. Teve de permanecer de repouso por meses antes de voltar aos estúdios e às turnês.
A versão de luxo “Aftershock'', o último álbum do Motorhead, que trazia um CD bônus com um show ao vivo, mostrava uma performance aquém do que estamos acostumados, com Lemmy aparentemente sem fôlego e com a voz com problemas. A idade está pesando, definitivamente.
Últimas notícias
Operação na Rota dos Milagres apreende material ligado ao Comando Vermelho
Jovens são baleados enquanto dançavam em praça pública de Maceió
Homem que invadiu loja e furtou calçados no Centro de Arapiraca é preso durante ação da PM
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
