Lemmy fica doente, e Motorhead cancela show no Monsters of Rock
Lemmy Kilminster bem que tentou, mas não tem condições de tocar na edição atual do Monsters of Rock, em São Paulo. Segundo um comunicado oficial divulgado no início desta noite pela organização do festival, o cantor e baixista do Motorhead teve um forte distúrbio gástrico e desidratação na noite de ontem e nesta madrugada.
Ele foi levado a um hospital, onde foi medicado e ficou um período em observação. Por conta disso, o Motorhead cancelou a sua apresentação. Black Veil Brides e Judas Priest ampliarão seus shows.
Aos 70 anos, Lemmy mostra mais fragilidade do que em anos antes. Ele passou por problema de saúde entre 2012 e 2013, inclusive cancelando shows pela primeira vez na carreira. Teve de permanecer de repouso por meses antes de voltar aos estúdios e às turnês.
A versão de luxo “Aftershock'', o último álbum do Motorhead, que trazia um CD bônus com um show ao vivo, mostrava uma performance aquém do que estamos acostumados, com Lemmy aparentemente sem fôlego e com a voz com problemas. A idade está pesando, definitivamente.