Em Palmeira, bandido morre ao trocar tiros com a polícia
Na manhã desta terça-feira (28) mais uma operação integrada foi realizada no Agreste com o objetivo de coibir os índices de criminalidade em Alagoas. A operação foi realizada emPalmeira dos Índios em cumprimento a 23 mandados de busca,apreensão e prisão. As primeiras informações dão conta que um criminoso reagiu a prisão e foi morto na troca de tiros com os policiais.
Algumas prisões já foram realizadas , entre elas um homem identificado como Josivan Dantas da Rocha,conhecido como “Maribondo”. Ele foi preso em flagrante com uma pistola no bairro São Francisco. Dois helicópteros da Secretaria da Defesa Social e Ressocialização (Sedres) dão apoio aos policiais.
A operação comandada pelo delegado regional Thales Araújo tem o apoio do diretor de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJ2) . A ação policial também conta com o apoio do delegado geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e do secretário da Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar de Mendonça.
Últimas notícias
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Pam Salgadinho disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Médico do Hospital Ib Gatto Falcão alerta sobre cuidados para evitar quedas, febre e infecções em crianças nas férias
Avó de Rico Melquiades denuncia violência cometida pelo ex-genro
Poste pega fogo na rua São José, no bairro do Jacintinho
Homem de 45 anos morre afogado em barragem no Sítio Manoel Gomes, em Coité do Noia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
