Desbravadores realizam ação social na comunidade Mangabeiras
O grupo de desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia do bairro Capiatã realizou uma ação social beneficiando famílias carentes da comunidade Managabeiras, localizada em Arapiraca. Foram distribuídos livros e sopa para o público presente.
A ação foi realizada pelos desbravadores do grupo denominado Clube Maranatha - formado por crianças e jovens com idade entre 10 e 15 anos. De acordo com a coordenadora do Clube Maranatha , Sandra Regina, os próprios jovens doaram os alimentos e os adultos que fazem parte da coordenação do grupo prepararam os alimentos.
Essa foi apenas uma das diversas ações sociais realizadas pelos desbravadores. A coordenadora explica que a metodologia desenvolvida com as crianças e jovens do grupo é baseada no desenvolvimento físico, mental e espiritual.
“Realizamos acampamentos, escaladas, estudos sobre a importância da preservação ambiental,entre outros temas que despertem nessa garotada a conscientização e a prática de uma vida saudável”, afirmou a coordenadora.
Qualquer criança e adolescente pode ser um desbravador e participar do Clube Maranatha. As reuniões acontecem todos os domingos na sede da Igreja Adventista do 7º Dia, localizada na Rua Professor Domingos Rodrigues, no bairro Capiatã, em Arapiraca.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
