Crediamigo Arapiraca realiza ação solidária em instituição filantrópica de Arapiraca
Os colaboradores do Programa Credamigo, do Instituto Nordeste Cidadania, de Arapiraca, realizaram, na tarde desta terça-feira (28), uma ação solidária na Fundação Antônio Jorge, no bairro Senador Arnon de Mello.
A ação teve como objetivo levar um pouco de humanidade aos idosos atendidos pela instituição de caridade.
De acordo com a Coordenadora do Crediamigo Arapiraca, Jordana Rodrigues, esse tipo de ação é muito importante, principalmente para uma empresa como o Instituto Nordeste Cidadania, que trabalha com microcréditos para ações sociais.
"Preparamos um lanche para os idosos e realizamos uma tarde de músicas com louvores", informou.
A empresa está ligada ao Banco do Nordeste e facilita o acesso ao crédito a milhares de empreendedores pertencentes aos setores informal ou formal da economia.
Estiveram presentes na ação solidárias colaboradores do Crediamigo Arapiraca-Centro e da cidade de Taquarana.
Últimas notícias
Henry Borel: Justiça nega recurso de Jairinho que poderia anular julgamento
Teca Nelma percorre grêmios estudantis para ouvir a juventude de Alagoas
Cibele Moura lamenta decisão do TJ e reafirma apoio aos estudantes da Uncisal
Justiça Federal manda suspender passeios turísticos irregulares em Maragogi
Judiciário ouve movimentos sociais e discute conflitos fundiários em Alagoas
Voo atrasado: conheça os direitos do passageiro e quando exigir reparação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
