Crediamigo Arapiraca realiza ação solidária em instituição filantrópica de Arapiraca

Os colaboradores do Programa Credamigo, do Instituto Nordeste Cidadania, de Arapiraca, realizaram, na tarde desta terça-feira (28), uma ação solidária na Fundação Antônio Jorge, no bairro Senador Arnon de Mello.
A ação teve como objetivo levar um pouco de humanidade aos idosos atendidos pela instituição de caridade.
De acordo com a Coordenadora do Crediamigo Arapiraca, Jordana Rodrigues, esse tipo de ação é muito importante, principalmente para uma empresa como o Instituto Nordeste Cidadania, que trabalha com microcréditos para ações sociais.
"Preparamos um lanche para os idosos e realizamos uma tarde de músicas com louvores", informou.
A empresa está ligada ao Banco do Nordeste e facilita o acesso ao crédito a milhares de empreendedores pertencentes aos setores informal ou formal da economia.
Estiveram presentes na ação solidárias colaboradores do Crediamigo Arapiraca-Centro e da cidade de Taquarana.
Últimas notícias

Defesa Civil de Maceió alerta para o risco de chuva forte neste final de semana

Homem é assassinado a tiros no caminho para o trabalho em Lagoa da Canoa

Homem é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Jatiúca, em Maceió

Junqueiro tem apoio da UFAL para elaboração do Plano Diretor

Bebeto critica imbróglio após manifestação: 'Não podemos permitir que AL tenha um Alexandre de Moraes'

Ministro dos Transportes, Renan Filho apresenta planos da pasta à Comissão de Infraestrutura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
