Posto de combustíveis é assaltado três vezes em um único dia
Na madrugada desta quarta-feira(29) o posto de combustíveis localizado na Rua São Francisco, no Centro de Arapiraca, foi alvo de assaltantes.
O frentista do posto informou à polícia que três homens em momentos e veículos diferentes realizaram a ação criminosa.
O primeiro assaltante chegou em uma moto e ameaçando o frentista de morte obrigou a entregar o dinheiro. Pouco tempo depois o segundo assaltante também armado de revolver levou outra quantia em dinheiro, bebida energética e vodka. A ação criminosa só terminou quando um terceiro assaltante também em uma moto roubou mais uma quantia em dinheiro.
De acordo com informações da polícia no total foi roubada a quantia de R$ 5 mil em dinheiro, quarenta e duas latas de Red Bull e quatro garrafas de vodka.
Em janeiro desse ano esse mesmo posto também foi alvo de criminosos.
Últimas notícias
Festival do Coco promete agitar Litoral Norte de AL nesta sexta e sábado
Moradia Legal regulariza 40 imóveis em Porto Real do Colégio
Inscrições abertas para a 1ª Corrida Quem Corre Ama em Maceió
Primeiro trecho da rodovia da AL-102 atinge 80% das obras
CBMAL discute novos investimentos com diretora do Fundo Nacional de Segurança Pública
Louva Palmeira 2025 terá participação especial da cantora Isadora Pompeo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
