Luana Piovani alfinete fã em post no Instagram; entenda
Grávida dos gêmeos Liz e Bem, Luana Piovani se envolveu em uma polêmica no Instagram na manhã desta quinta-feira (30). A atriz publicou uma foto na rede social de uma calcinha pendurada na fechadura de uma porta. “Vara e doce #humm #delicia #Deusmoranodetalhe #elemerece #scoobylua (sic)”, escreveu ela na legenda da publicação.
Até aí tudo bem se uma fã não tivesse feito um comentário na imagem. “AFF, isso é coisa que se post, parecendo gente pobre...” (sic)”, questionou a seguidora. Piovani tratou logo de responder a moça: “não, nada disso feiosa da boca torta do selfie, isso é riqueza. Lingerie ryca e musa de renda, numa lua de mel em paris, pendurada na maçaneta pós uso, isso é vida!! Alias foi assim que fizemos a multiplicação do amor e temos 3 filhos. Agora, se a vida, a felicidade e a riqueza te incomoda, segue o insta de versículos bíblicos e só. Não venha querer disseminar sua secura no meu insta deuso, verdadeiro e colorido. Se fecha mala veia (sic)”.
Além da fã que recebeu a resposta, outros seguidores da atriz também tiveram rejeição à publicação. “A foto tá escrota mas o a resposta que ela deu aquele comentário foi Muuuito pior @luapio espero que vc melhore como pessoa não te conheço nem quero”, “Ta certo que a menina foi infeliz no comentário mas Tb não precisava de uma reação dessas né kkkkkkkkkk(sic)”, foram alguns outros comentários.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
