Reajuste de 13% é aceito pelos servidores da Câmara Municipal de Arapiraca
Durante assembleia realizada no plenário da Câmara Municipal de Arapiraca (CMA) na manhã desta quinta-feira (30), os servidores da casa legislativa aceitaram o reajuste de 13% apresentado pela mesa diretora . O reajuste será concedido a partir de primeiro de maio, data-base da categoria.
De acordo com o presidente da Associação do Servidores da Câmara Municipal de Arapiraca (Ascama), Josivaldo Rodrigues , várias reuniões com a mesa diretora e os demais vereadores, foram realizadas para que se chegasse a um acordo, já que a proposta da entidade era de 15%.
Colocada em votação, a proposta foi aceita por 55 servidores que estavam presentes durante a assembleia.
Outra conquista apontada por ele foi com relação aos aposentados e pensionistas, que desde que assumiu a presidência da entidade, eles também vêm sendo beneficiados com os reajustes salariais dados aos servidores ativos.
“Agradeço a mesa diretora pela compreensão e os demais vereadores, por terem atendido as nossas reivindicações”, afirmou Branco,
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
