Reajuste de 13% é aceito pelos servidores da Câmara Municipal de Arapiraca

Durante assembleia realizada no plenário da Câmara Municipal de Arapiraca (CMA) na manhã desta quinta-feira (30), os servidores da casa legislativa aceitaram o reajuste de 13% apresentado pela mesa diretora . O reajuste será concedido a partir de primeiro de maio, data-base da categoria.
De acordo com o presidente da Associação do Servidores da Câmara Municipal de Arapiraca (Ascama), Josivaldo Rodrigues , várias reuniões com a mesa diretora e os demais vereadores, foram realizadas para que se chegasse a um acordo, já que a proposta da entidade era de 15%.
Colocada em votação, a proposta foi aceita por 55 servidores que estavam presentes durante a assembleia.
Outra conquista apontada por ele foi com relação aos aposentados e pensionistas, que desde que assumiu a presidência da entidade, eles também vêm sendo beneficiados com os reajustes salariais dados aos servidores ativos.
“Agradeço a mesa diretora pela compreensão e os demais vereadores, por terem atendido as nossas reivindicações”, afirmou Branco,
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
