Polícia Civil prende mulher acusada de tentativa de Homicídio
Policiais civis do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro e da Operação Litorânea Integrada (Oplit) deflagram uma operação na noite desta quinta-feira (30) no litoral sul de Alagoas contra crimes na região.
Durante os trabalhos uma mulher identificada como Darciana da Silva Santos, de 29 anos, acusada de tentativa de homicídio foi detida em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos.
Segundo o delegado de Marechal Deodoro, Thiago Prado, Darciana cometeu o crime no município de São Miguel dos Campos no ano de 2013.
O delegado disse ainda que ações como esta estão sendo realizadas para a prevenção e repressão à criminalidade na região.
"A operação teve foco no combate ao tráfico, apurando locais indicados em denúncias anônimas, bem como abordagens de rua, para focar diminuição de crimes violentos", concluiu o delegado.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
